Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Assustador

25 Março 2024 | Redação

Warner divulga trailer inédito de "Beetlejuice 2", que chega aos cinemas em setembro

Compartilhe:

Beetlejuice, personagem icônico criado pelo renomado cineasta Tim Burton, está de volta! Em primeiro trailer inédito, divulgado pela Warner, Burton retoma a parceria com os grandes astros Michael Keaton, Winonna Ryder e Catherine O’Hara, em Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice, aguardada sequência do premiado Os Fantasmas se Divertem, de 1988. O longa tem estreia prevista para setembro nos cinemas.

Em Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice, Tim Burton traz de volta à casa em Winter River três gerações da família Deetz, unidas após uma tragédia familiar inesperada. No longa, Lydia Deeds (Winonna Ryder) já é adulta e mãe da adolescente Astrid (Jenna Ortega), que repentinamente descobre a misteriosa maquete da cidade no sótão, e abre sem querer o portal para a vida após a morte, mais uma vez, virando a vida da família Deeds de ponta-cabeça com o ressurgimento do fantasma mais extravagante do cinema, Beetlejuice.

Com problemas em ambos os reinos, é apenas uma questão de tempo até que alguém diga o nome de Beetlejuice três vezes, e o demônio travesso volte para levar ao mundo seu próprio estilo de caos.

Além de parte do elenco original, Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice conta com grandes nomes como Justin Theroux, Monica Bellucci, Arthur Conti e o indicado ao Oscar, Willem Dafoe.

Confira o trailer inédito:


Compartilhe:

  • 0 medalha