Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Line-up

30 Dezembro 2016 | Vanessa Vieira

Universal confirma mais de 15 lançamentos para 2017

Oito títulos já estão previstos para 2018

Compartilhe:

"Cinquenta Tons Mais Escuros" (Foto: Universal)

A Universal, que fechou seu line-up de 2016 com Sing – Quem Canta Seus Males Espanta, Capitão Fantástico e Animais Noturnos, confirmou um total de 17 lançamentos para 2017.

Publicidade fechar X

Entre os filmes, destacam-se franquias conhecidamente bem-sucedidas como Cinquenta Tons Mais Escuros, Velozes e Furiosos 8 e Meu Malvado Favorito 3, que estrearão em fevereiro, abril e junho do ano que vem. Outra sequência confirmada é A Escolha Perfeita 3, que chegará aos cinemas em dezembro de 2017.

Dois longas, inclusive, tiveram suas datas de estreias alteradas: Coldest City e American Made, ambos sem título em português. O primeiro será lançado em 3 de agosto enquanto o segundo estreará em 21 de setembro.

Também ganham destaque novas apostas como A Múmia, que promete ser um filme assustador protagonizado por Tom Cruise, e o longa de ação A Grande Muralha, filmado na China. No gênero terror e thriller, as novidades são Fragmentado e Get Out, este sem título em português.

Para 2018, a Universal já confirmou outros oito títulos, incluindo Cinquenta Tons de Liberdade e Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2, e, para 2019, três lançamentos já são esperados. São eles: Como Treinar seu Dragão 3, Velozes e Furiosos 9 e um projeto não nomeado ainda em parceria com a Illumination.

Compartilhe:

  • 0 medalha