Exibidor

Notícias / Cinemacon / Tecnologia

24 Agosto 2021 | Renata Vomero

Christie apresenta novos projetores a laser para telas pequenas na CinemaCon

CP4415-RGB e CP4420-RGB serão a novidade da empresa na convenção

Compartilhe:

(Foto: Christie)

Teve início ontem (23) a CinemaCon, convenção voltada ao mercado de cinema, que acontece anualmente em Las Vegas, com exceção do ano passado. Marcando presença mais uma vez na feira de negócios, a Christie apresentará aos profissionais do mercado os CP4415-RGB e o CP4420-RGB, dois projetores a laser RGB puro premium que oferecem projeção cinematográfica avançada, porém acessível, em conformidade com os padrões DCI.

Adequados para pequenos auditórios, cinemas boutique, pós-produção, salas de exibição e muito mais, esses projetores "tudo-em-um" oferecem uma experiência cinematográfica excepcional com resolução 4K.

O Christie CP4415-RGB é projetado para telas de até 18 metros de largura e pode fornecer até 15.000 lumens, enquanto o CP4420-RGB é capaz de 20.000 lumens e é adequado para telas até 20 metros. Ambos os modelos apresentam uma fonte de luz de iluminação a laser puro Real | Laser ™ RGB capaz de fornecer mais de 50.000 horas de desempenho ideal

“Esses novos projetores são ideais para telas de pequeno e médio porte, permitindo aos exibidores a oportunidade de fornecer um desempenho fantástico de laser puro 4K RGB a um preço acessível e usar as mesmas lentes encontradas em muitos de seus projetores 2K existentes”, comentou Allan Fernandes, Diretor de Gerenciamento de Produto da Divisão de Filmes da Christie's. “Os exibidores podem esperar um retorno sobre o investimento e confiabilidade excepcionais em seu investimento, com uma fonte de luz de longa duração e ótica selada para manutenção reduzida. O CP4415-RGB e o CP4420-RGB usam a mesma eletrônica Cinelife+ encontrada em nossos projetores laser puro RGB de grande formato premium, mas acomodam uma variedade maior de orçamentos e tamanhos de tela no mercado. "

Os projetores de cinema a laser puro Christie RGB são confiáveis ​​em todo o mundo. O Ambassador Theatres instalou recentemente projetores Real | Laser no maior auditório de Taiwan. Algumas das novas instalações dos projetores de laser puro RGB da Christie incluem Classic Cinemas, Cinémas Guzzo e Multicines no Equador.

O Christie CP4415-RGB e o CP4420-RGB já estão disponíveis e, para ajudar a estender a vida útil do equipamento, os serviços profissionais da Christie estão disponíveis para suporte técnico, serviços no local, cobertura estendida de peças e suporte logístico completo.

Compartilhe: