Exibidor

Notícias / Expocine / Evento

28 Março 2018 | Natalí Alencar

5ª Expocine já tem mais de 50% dos espaços negociados

Encontro será realizado em outubro, em quatro dias e em local com mais espaço

Compartilhe:

Edição de 2017 da Expocine (Foto: Expocine)

A Expocine 2018 já começou os seus preparativos e a anunciar novidades. Faltando menos de 200 dias, a maior convenção da América Latina para o mercado de exibição, distribuição e empresas fornecedoras de soluções, já tem diversas empresas confirmadas. Segundo a organização, a venda de estandes na feira já ultrapassou a linha dos 50% de espaço vendido.

Dentre elas, já estão confirmadas: Christie, Dolby, NEC, Santa Clara Poltronas, Consciência, Inorca, Tonks, AMDS Cinemas Brasil, Flavored Popcorn, Leadcom Seating, Bravoluz, Riole, Preshow, Unipolar, Lumma, Quanta DGT e DB Series.

“Caminhamos para mais uma edição marcante, principalmente agora que nos aproximamos a cinco anos do evento. Podem esperar um evento grandioso e funcional, que atende as demandas do mercado e se fortifica como um polo para negociações”, confirma Marcelo Lima, CEO da Tonks, organizadora da Expocine.

Outra novidade é a mudança de espaço de realização da feira do 4º para o 5º andar do Centro de Exposições Frei Caneca (SP). Essa mudança é decorrente à expansão do próprio evento, uma vez que o 5º andar é maior espaço disponível dentro do centro.

A Expocine 2018 será realizada nos dias 02, 03, 04 e 05 de outubro.

Compartilhe: