Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Novidade

17 Agosto 2020 | Fernanda Mendes

Longas inéditos chegam nas plataformas digitais

Compartilhe:

A Lança Filmes estreia dois filmes inéditos nas plataformas digitais. O longa religioso Amor e Misericórdia: Faustina está disponível nas plataformas NetNow, Google Play, Itunes, Vivo Play e Looke.

O longa estreou ano passado nos Estados Unidos e obteve uma bilheteria de mais de US$ 2 milhões. Produzido na Polônia e Estados Unidos, Amor e Misericórdia: Faustina, é dirigido por Michał Kondrat, especializado em filmes religiosos. O documentário conta fatos inéditos da vida de Santa Faustina, a “secretária da misericórdia” e mostra história da mensagem da Divina Misericórdia.

E o documentário Depois do Fim, de Álvaro de Carvalho Neto, acaba de ser lançado nas plataformas Sky, Net Now e Vivo Play. O filme resgata parte da história das ferrovias brasileiras, sob o olhar de um ex-comandante de trem que, aos 90 anos, relembra o período áureo e a decadência do mais importante meio de transporte terrestre do século XX.

Com equipe e produção gaúcha, o filme traz uma visão poética e reflexiva do abandono das linhas ferroviárias em diversos recantos do Rio Grande do Sul, entre as fronteiras do Uruguai e Argentina, onde o trem fez história no sul do país.

O documentário marca a estreia de Álvaro de Carvalho Neto como diretor de longa-metragem. Como produtor, Álvaro tem no currículo produções independentes de longas e curtas-metragens, além de séries para a Rede Globo e para o canal Multishow.

Compartilhe:

  • 0 medalha