Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Novidade

24 Agosto 2020 | Fernanda Mendes

Confira todos os trailers apresentados no "DC Fandome"

Compartilhe:

O evento online DC Fandome estremeceu os cinéfilos de todo o mundo neste fim de semana. Surpresas, anúncios e entrevistas marcaram o primeiro evento virtual promovido pela DC Comics. Os fãs puderam assistir ao primeiro trailer oficial de The Batman com Robert Pattinson e viram novidades sobre Dwayne Johnson como o anti-herói Adão Negro, que ganhará seu primeiro filme solo.

Fizemos um compilado de todos os trailers e conteúdos dos filmes que irão para as telonas. Confira!

The Batman: Dirigido por Matt Reeves, o longa mostra um Batman sem medo de espancar bandidos. No vídeo há aparições da Mulher-Gato, do Charada e Pinguim, ainda jovens.




Mulher-Maravilha 1984: O trailer oficial da sequência do filme de 2017, mostrou aos fãs pela primeira vez Kristen Wiig como a vilã Mulher-Leopardo. O longa está previsto para estrear em outubro nos cinemas brasileiros.




Sequência de Esquadrão Suicida: O vídeo divulgado durante o evento mostra os bastidores do longa dirigido por James Gunn, e alguns novos personagens que não aparecem no primeiro filme.




Adão Negro: A estreia de Dwayne Johnson nos filmes da DC está prevista para acontecer em dezembro de 2021. “O Adão Negro é abençoado pela magia com os poderes iguais ao Super-Homem, mas a diferença é que ele não acerta o alvo e nem anda na linha. Ele é um super-herói rebelde, único que sempre fará o que é certo para as pessoas – mas ele faz do seu jeito”, comemorou Johnson em um post em suas redes sociais.




Além dos trailers, a sequência de Shazam ganhou título internacional: Shazam: Fury of the Gods, e o personagem Flash, interpretado por Ezra Miller, teve imagem oficial divulgada com um novo uniforme (veja abaixo). Outra novidade é o possível filme de Super-Choque, super-heróis que já teve adaptações para a TV, mas possivelmente deve ganhar seu primeiro longa-metragem.

Compartilhe:

  • 0 medalha