Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Estreia

03 Agosto 2020 | Fernanda Mendes

“SCOOBY! O Filme” chega no Cinema Virtual e mais plataformas digitais

Compartilhe:

A animação SCOOBY! O Filme (Warner Bros. Home Entertainment) fará sua estreia nesta quinta-feira (6) na plataforma Cinema Virtual, que tem a proposta de conectar distribuidores e exibidores para levar virtualmente filmes inéditos ao público de cinema. A plataforma já conta com redes como Centerplex, Petra Belas Artes, PlayArte e Cine Topázio Indaiatuba.

O filme poderá ser encontrado nas versões dublada e legendada, com acesso no valor de R$49,90. O aluguel deste título em especial ficará disponível por 48 horas.

Simultaneamente, o filme também chega no SKY Play, VIVO Play, Google Play, Apple TV, Microsoft Store, Play Station Store, Uol Play, WatchTV, TMWPix, Brisanet e Veroplay.

SCOOBY! O Filme mostra a história nunca contada das origens de Scooby e sua turma desde os primórdios em busca de desvendar os enigmas mais improváveis. Revela como os amigos de longa data Scooby e Salsicha se conheceram e como se juntaram aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para formar a famosa Mistérios S/A.

Compartilhe:

  • 0 medalha