Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Logo mais

01 Março 2024 | Yuri Codogno

Diretores de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo", The Daniels lançarão seu próximo filme em 2026

Compartilhe:

Após um ano que Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo (Diamond Films) ganhou o Oscar, a dupla de cineastas que dirigiu o filme anunciou que seu próximo lançamento será em junho de 2026. Para isso, Daniel Kwan e Daniel Scheinert, conhecidos como The Daniels,  fecharam uma parceria com a Universal. As informações são do Hollywood Reporter. 

Esse será o primeiro lançamento após o acordo assinado com a Universal em meados de 2022 e, até o momento, não há nenhum outro detalhe sobre a produção. Aliás, a major está empolgada com a novidade, visto que Tudo em Todo o Lugar, além de ganhar dezenas de prêmios, custou apenas US$ 15 milhões e superou os US$ 100 milhões globais em arrecadação. 

O outro filme que a dupla já lançou nos cinemas foi Um Cadáver para Sobreviver, conhecido por ser o filme em que Daniel Radcliffe (o Harry Potter) interpreta um cadáver que possui uma espécie de inesperado super-poder: puns que resolvem diversas situações. O longa, aliás, possui um dos grandes plot-twists dos últimos anos.

Compartilhe:

  • 0 medalha