Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Em breve

29 Agosto 2025 | Yuri Cavichioli

“(Des)controle”, estrelado por Carolina Dieckmann, estreia em novembro com distribuição da Sony Pictures e Elo Studios

Compartilhe:

O novo drama nacional distribuído pela Elo Studios com o título (Des)controle, estrelado por Carolina Dieckmann e dirigido por Rosane Svartman e Carol Minêm, estreia nos cinemas no dia 13 de novembro. A produção, que também conta com nomes como Caco Ciocler, Júlia Rabello, Irene Ravache e Daniel Filho, acompanha a escritora Katia Klein em uma fase turbulenta da vida, quando a pressão pessoal e profissional a leva a reativar o alcoolismo após 15 anos de sobriedade.

Inspirado em histórias reais, o longa combina humor e emoção ao retratar os efeitos do vício não apenas na protagonista, mas também em sua família e nas relações mais próximas. O elenco reúne veteranos e novos talentos, reforçando o peso dramático da narrativa que equilibra momentos de dor e superação.

O filme marca mais um trabalho da Migdal Filmes em parceria com a Sony Pictures e a Elo Studios, responsáveis também pela distribuição. Reconhecida por unir entretenimento e impacto social, a Migdal foi responsável por sucessos como a trilogia Minha Mãe é uma Peça (Downtown/Paris) e aposta agora em um enredo que dialoga com questões universais, como saúde mental, pressão social e o desafio da sobriedade.

A trama se destaca por expor com sensibilidade os desafios de quem convive com a dependência química. A construção da rede de apoio e os conflitos familiares ganham espaço, trazendo um olhar humano para um tema de forte relevância social e de grande alcance de público.

Com investimento do Fundo Setorial do Audiovisual e coprodução da RioFilme, (Des)controle reforça a aposta em obras nacionais de apelo popular e crítico. A distribuição da Sony Pictures e da Elo Studios reforça a presença do cinema nacional em um circuito competitivo, apostando em um elenco de forte apelo popular e em uma narrativa de relevância social. A parceria amplia o alcance da produção e posiciona o longa como um dos lançamentos brasileiros de maior visibilidade no segundo semestre de 2025.

Compartilhe:

  • 0 medalha