Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções /

15 Março 2002 | da assessoria de imprensa da Cinemark

Cinemark inaugura complexo de 8 salas na cidade de Campinas-SP

Compartilhe:

A cidade de Campinas recebe nesta semana mais oito salas de CINEMAS em sua programação. São oito salas do grupo Cinemark, a maior empresa exibidora do país atualmente.

Localizado no Shopping Iguatemi o multiplex tem cerca de 4.000 metros quadrados, divididos em 8 salas com capacidade para 2.205 espectadores. Dez milhões de reais foram gastos no complexo que irá gerar cerca de 70 empregos diretos.

Com a inauguração deste multiplex a Cinemark atinge a marca de 264 salas no Brasil, consolidando a liderança no setor de exibição e reafirmando o compromisso da empresa de levar diversão e entretenimento ao maior número de pessoas.

O novo projeto segue os padrões adotados pela empresa, incluindo o formato All Stadium. Trata-se de um conceito que permite aos espectadores perfeita visualização das telas, graças aos diferentes níveis existentes entre as fileiras, transformando cada sala em um verdadeiro estádio.

As salas têm telas de parede a parede, sistema de som digital, isolamento acústico, entrada e lugares reservados para portadores de deficiência física, poltronas reclináveis com braços móveis (ideais para casais e pessoas obesas) e suporte para copos em todos os assentos, ar condicionado, Snack Bar e Cine Café.

Na opinião de Valmir Fernandes, diretor presidente da rede no Brasil, o Cinemark - Shopping Iguatemi Campinas estabelece um novo marco na evolução do setor de exibição no interior de São Paulo. ?A Cinemark sempre acreditou no mercado de Campinas. Por anos estivemos em busca do empreendimento ideal, pois a cidade merece ter um multiplex com a qualidade Cinemark. Estamos felizes por tranformar este desejo em realidade, tendo como parceiro o Shopping Iguatemi Campinas, o mais completo shopping center da região.?

Veja a programação e endereço do Cinemark Shopping Iguatemi

Compartilhe:

  • 0 medalha
  • 0 comentário

Gostou? Comente...