Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Política

10 Setembro 2019 | Fernanda Mendes

Alex Braga toma decisões para controle mais eficaz da Ancine

Diretor-presidente atribuiu algumas delegações de fomento à diretoria colegiada

Compartilhe:

(Foto: Agência Senado)

O diretor-presidente substituto da Ancine, Alex Braga, entrou na liderança na agência há pouco tempo e já vem fazendo mudanças tanto no quadro de servidores como na gestão do órgão.

Publicidade fechar X

Por meio de uma portaria publicada nesta segunda-feira, dia 9, no Diário Oficial da União, Braga determinou que algumas atribuições pertencentes à Superintendência de Fomento voltem para o escopo de trabalho da diretoria colegiada, da qual fazem parte Braga e Débora Ivanov.

São atos relacionados a programas e mecanismos de fomento. “A alteração se fez necessária para um acompanhamento mais eficaz do andamento dos processos de fomento indireto, em consonância com as recomendações dos órgãos de controle”, afirma o comunicado oficial.

Entre as novas atribuições delegadas à diretoria estão: aprovar a análise complementar de projetos aprovados para utilização de recursos públicos federais; aprovar a 1° liberação de recursos de projetos aprovados para captação de recursos oriundos de incentivo fiscal federal; e aprovar projetos para utilização de recursos oriundos de incentivo fiscal federal.

Compartilhe:

  • 0 medalha