Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Expocine19

03 Outubro 2019 | Renata Vomero

Paris Filmes faz primeira exibição de "Entre Facas e Segredos" na América Latina

Distribuidora apresentou alguns detalhes da campanha do filme

Compartilhe:

(Foto: Expocine)

A Paris Filmes foi responsável por fechar as apresentações das distribuidoras nesta Expocine19, com isso a companhia trouxe para o público a primeira exibição de Entre Facas e Segredos, que só estreia no Brasil no dia 5 de dezembro.

Publicidade fechar X

O filme é dirigido por Rian Johnson, responsável por Star Wars: Os Últimos Jedi e conta com elenco estrelado, com nomes como Christopher Plummer, Daniel Craig, Jamie Lee Curtis, Toni Collette, Chris Evans e Michael Shannon. “Essa é uma grande aposta da Lionsgate para o segundo semestre e esse elenco atrai tanto o público masculino, quanto o feminino”, comentou Jorge Assumpção, diretor da divisão de cinema da Paris Filmes.

A campanha do filme foi apresentada por Vitória Durazzo, gerente de marketing, que não entrou em detalhes da estratégia de divulgação, mas enfatizou a força do filme. “Ele tem muito potencial no Brasil”, comentou.

O target do filme é surpreendentemente de 14 a 34 anos. “Esperávamos um público mais velho, no entanto, com o Chris Evans no elenco, o filme acabou atraindo muito o público jovem”, explicou. Ainda mais, o filme atinge homens e mulheres das classes ABC.

A estratégia do filme é focada em mistério, principalmente no público ligado de Agatha Christie, ícone da literatura policial no mundo, e uma clara inspiração para o diretor, que também roteirizou o filme. O público de Star Wars também é um alvo da campanha, dado o trabalho do cineasta na franquia. Alguns outros filmes que servem de referência para a Paris Filmes são O Assassinato no Expresso do Oriente, Millennium, Garota Exemplar e O Grande Hotel Budapeste.

O trailer está sendo essencial para o marketing, visto que já conta com mais de 2 milhões de visualizações e reverberou bastante nas redes sociais. Além disso, a produção teve sua primeira exibição no mundo no Festival Internacional de Toronto (TIFF) de onde saiu sendo muito aclamado pela crítica. Inclusive, o filme está com 99% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Para finalizar, a Paris Filmes apresentou um vídeo, antes da exibição do filme, do diretor Rian Johnson conversando com o público da Expocine e agradecendo também. “Espero que gostem deste filme, depois contem seus palpites”, brincou o cineasta.

Confira a cobertura do terceiro dia da Expocine19.

Compartilhe:

  • 0 medalha