Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Cobertura

07 Dezembro 2019 | Thais Lemos e Renata Vomero

Ryan Reynolds interpreta personagem de videogame em "Free Guy – Assumindo o Controle"

Primeiro trailer oficial do longa foi apresentado na CCXP

Compartilhe:

(Foto: Portal Exibidor)

Hoje o Auditório Cinemark XD está em polvorosa por conta de todo o conteúdo da Disney. Uma das grandes novidades do dia foi a presença de Ryan Reynolds e Joe Keery, astros de Free Guy – Assumindo o Controle, dirigido por Shawn Levy, também presente no painel.

Publicidade fechar X

O filme ainda não é muito conhecido pelo público, que pouco sabe de sua história. Então, Reynolds contou que ele interpreta um funcionário de um banco que é assaltado várias vezes no mesmo dia, o que o faz descobrir que é um personagem de videogame.

“Esse é um filme que mistura muita ação e aventura, o que fez ele se tornar o meu favorito. É um roteiro apaixonantes. Interpreto um cara muito inocente, que me fez lembrar O Virgem de 40 Anos e O Elfo”, explicou o astro.

Ryan já é conhecido pelas comédias, o que tornou o processo um tanto mais fácil, apesar de ser um tipo de personagem que ele nunca havia interpretado. Com isso, o filme contou com bastante improviso, o que tornou todo o processo bastante natural e divertido.

Claro que o longa também aborda bastante o universo de games, trazendo referências desse mundo com material tão rico. “Não quero dar spoilers, mas tem muita surpresa legal para quem é fã de games, porque o personagem de Ryan Reynolds se torna bastante popular, então, você vê muita coisa acontecendo e pessoas surgindo”, comentou o diretor da história. Seu comentário é complementado por Keery: “é um tema tão legal, que a gente passa a se sentir um jogador secundário”.

Depois disso, o público pôde conferir duas cenas com exclusividade, além de serem os primeiros a ver o primeiro trailer oficial da produção, que estreia nos cinemas brasileiros no dia 9 de julho de 2020.

Compartilhe:

  • 0 medalha