Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Cobertura

07 Dezembro 2019 | Thais Lemos e Renata Vomero

Kevin Feige fala sobre o futuro da Marvel depois de "Vingadores: Ultimato"

Presidente do estúdio apresentou materiais exclusivos de "Os Eternos" e "Viúva Negra"

Compartilhe:

(Foto: Portal Exibidor)

Um dos momentos mais aguardados pelos fãs era o painel da Marvel, que seria apresentado pelo presidente do estúdio, Kevin Feige, e Erico Borgo, diretor de conteúdo do Grupo Omelete. Essa é a primeira apresentação da Marvel no Brasil depois do estrondoso sucesso de Vingadores: Ultimato.



Aliás, é justamente sobre esse momento que o executivo veio falar com o público, que ovacionou Feige, fã declarado do Brasil. Vingadores: Ultimato se tornou a maior bilheteria da história, o que, para Feige, deixaria Stan Lee muito orgulhoso – o quadrinista da Marvel faleceu em 2018.

“Foram 23 filmes de sucesso e tudo isso aconteceu por causa de vocês. Agora é a hora de falar sobre o que vem depois”, falou o presidente do estúdio, mas sem antes falar sobre o momento que mais o marcou em Vingadores. “Quando todos os personagens se reúnem, é realmente muito emocionante. Foi uma sequência muito difícil de fazer acontecer”.

Logo em seguida foi hora de falar sobre o futuro e ele está agora dividido entre os cinemas e o streaming, Disney +. Nos cinemas, o que vem pela frente é Viúva Negra, história de origem da personagem de Scarlett Johanssen, e Os Eternos, novo grupo de heróis da Marvel.

Feige mostrou ao público imagens exclusivas de ambos os filmes e também comentou sobre as próximas séries do Disney+, Ms Marvel e Falcão e O Soldado Invernal. Sobre todas essas novidades, ele exaltou: “Estou muito ansioso para a fase 4, vai ser muito diferente de tudo o que vocês já viram. O que vem pela frente vai mudar todo o universo do MCU”.

Favoritismo? Kevin Feige não tem papas na língua no que se trata de seu filme favorito da Marvel: Homem de Ferro 1. “Foi onde tudo começou”, finalizou.

Compartilhe:

  • 0 medalha