Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

29 Janeiro 2020 | Fernanda Mendes

Exibidor abre primeira arena de games em realidade virtual no Brasil

Espaço fica no litoral sul de São Paulo

Compartilhe:

Interação em uma das arenas Hologate espalhadas pelo mundo / *Imagem Meramente Ilustrativa (Foto: Hologate)

O Grupo Quanta anunciou a parceria com a Hologate – empresa alemã com soluções em VR – no ano passado. E o primeiro exibidor brasileiro a aderir essa tecnologia foi a Cinesystem em seu complexo no Litoral Plaza Shopping, na Praia Grande (SP).

Publicidade fechar X

A chamada Arena Hologate é equipada com jogos interativos, que variam desde batalhas de dança até grandes aventuras em um apocalipse zumbi. Os jogos podem ser aproveitados individualmente ou em grupo e, aliás, a Hologate incentiva a interação entre todos os participantes para terem uma experiência muito mais animada.

“O público está cada vez mais jovem e o jovem é cada vez mais ligado com o novo. Não adianta tentar dizer para um adolescente de 16 anos que tem contato com smartphones e computadores desde os 5 anos, que o cinema é legal porque tem filmes novos em cartaz. Ele quer inovação, tecnologia, quer ‘sentir’ o cinema. E é isso que a Arena Hologate vai oferecer”, explica Sherlon Adley, diretor comercial e de marketing da exibidora.

A escolha pela instalação da Arena no Litoral Plaza Shopping se deve muito porque o complexo está entre os cinco mais importantes da Cinesystem, em termos de fluxo de clientes. “Temos uma boa abertura com o público local, que sempre se engaja com nossas novidades, e acreditamos que dessa vez não será diferente. Nossas expectativas com esse novo projeto são as melhores possíveis”, comenta Adley.

Em breve, o Portal Exibidor trará mais detalhes do espaço, com fotos, vídeos e uma reportagem detalhada. Fiquem ligados!

Compartilhe:

  • 0 medalha