Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

05 Junho 2020 | Fernanda Mendes

CineEurope divulga programação de seu evento online

Agenda inclui apresentações das distribuidoras e debates importantes para o mercado

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A CineEurope divulgou a sua programação oficial para o evento online que ocorrerá entre os dias 17 e 18 de junho. As inscrições custam US$ 50 para os dois dias.

Publicidade fechar X

Na quarta-feira, após a cerimônia de abertura às 16h (CET), a primeira mesa debaterá o futuro do setor de exibição mundial, com participação do CEO da Kinepolis, Eddy Duquenne, o CEO da Cineworld, Mooky Greidinger, e a presidente de distribuição da Disney, Cathleen Taff. A organização do evento anunciou que ainda mais nomes serão confirmados para este debate.

Após alguns vídeos de patrocinadores, o evento trará a feira de expositores com apresentação de Jan Runge, membro da ICTA (International Cinema Technology Association). A programação de três horas do dia também contará com vídeos de apresentação da União Europeia, da Warner Bros. e da Global Cinema Federation, apresentado por Alejandro Ramirez, CEO da Cinepolis.

O dia 18 começa com o seminário patrocinado pela Coca-Cola onde será debatido a distribuição da economia global e como isso está moldando o futuro. A ideia é explorar esses insights para sinalizar a recuperação aos espectadores. “2021 será um ano de crescimento. Bem-vindo à nova era do público”, diz o comunicado oficial.

Em seguida as distribuidoras Paramount, Universal, Sony, Lionsgate, SF Studios e Disney farão suas apresentações. O dia ainda conta com a feira de expositores e as apresentações da Comscore sobre as novas oportunidades e do portal Celluloid Junkie sobre as tecnologias de segurança para os cinemas.

Confira mais detalhes da programação neste link

Compartilhe:

  • 0 medalha