Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Sucesso

10 Junho 2020 | Fernanda Mendes

Centerplex expande operação de drive-in para duas cidades no interior de São Paulo

Novos cinemas ficam em Barretos e São José do Rio Preto

Compartilhe:

Estacionamento do North Shopping Barretos (Foto: Divulgação)

Após anunciar a inauguração de um cinema drive-in em São Paulo (SP), agora a Centerplex expandiu sua operação para o interior do Estado e a partir desta quinta-feira (11), também terá drive-in nas cidades de Barretos e São José do Rio Preto. As sessões acontecerão no estacionamento do North Shopping Barretos e Shopping Cidade Norte, e devem durar, pelo menos um mês.



A programação será de quinta a segunda-feira, com duas exibições diárias, a partir das 19h30, para Barretos, e três sessões, a partir das 17h, em Rio Preto. Nesta semana, os espectadores barretenses poderão assistir aos filmes Turma da Mônica: Laços (Downtown/Paris) e La La Land: Cantando Estações (Paris), já os rio-pretenses aos filmes Minha Mãe é uma Peça 3 (Downtown/Paris), Minha Vida em Marte (Downtown/Paris), Kung Fu Panda 2 (Paramount), Coringa (Warner) e Nasce uma Estrela (Warner).

Os ingressos serão vendidos a partir desta quarta-feira (10) por meio do site da Centerplex com valor único por veículo: R$73,60 + taxas em Barretos e R$50 + taxas em Rio Preto. Cada carro poderá ser ocupado por até quatro pessoas, seguindo os protocolos de segurança determinados pelo Estado de São Paulo.

Vale lembrar que também seguindo as recomendações de segurança os carros terão distância mínima de 1,5 metros, e serão exigidos o uso de máscaras e aferição de temperatura dos clientes, que deverão permanecer no veículo durante as exibições.  

Ainda seguindo os protocolos de segurança, a compra de alimentos e bebidas poderá ser feita via WhatsApp e a entrega será realizada pelo time Centerplex diretamente no automóvel.

Compartilhe:

  • 0 medalha