Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Anúncio

15 Outubro 2020 | Fernanda Mendes

Diamond Films e Galeria Distribuidora unificam operação no Brasil

Novidade foi divulgada em primeira mão durante a Expocine 2020

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Durante a Expocine 2020, a Diamond Films e a Galeria Distribuidora anunciaram a integração de suas operações a partir de hoje (15). Ambas continuarão sendo empresas diferentes e com produtos diferentes.

Publicidade fechar X

“O momento é perfeito para unirmos forças, somar talentos e buscar sinergia trabalhando junto com o mercado. Basicamente continua a mesma coisa, mas nossas operações comerciais passam a trabalhar juntas”, contou Ivan Boeing, diretor geral da Diamond Films.

A estratégia visa um crescimento exponencial de market share consolidando as empresas como uma das maiores independentes do mercado cinematográfico brasileiro, além de garantir a ampliação do trabalho dedicado a inovação de temas, gêneros e formatos de produtos audiovisuais para proporcionar ao público e aos exibidores as melhores produções.

“O mercado vai precisar cada vez mais das distribuidoras independentes, essa soma de forças só tem a agregar a tudo isso. Estamos voltando a rodar nossas produções nacionais, então em breve teremos mais novidades em conteúdo. Ao longo das próximas semanas marcaremos reuniões com os exibidores para explicar como será essa união entre as duas equipes”, contou Gabriel Gurman, CEO da Galeria Distribuidora, que assume também o cargo de codiretor geral da Diamond Films.

Entre os títulos destacados durante a Expocine 2020, está Destruição Final: O Último Refúgio com Gerard Butler e Morena Baccarin, que estreia em 19 de novembro; After – Depois da Verdade; Fúria incontrolável; Em Guerra com o Vovô; e Fátima - A história de um Milagre.

Compartilhe:

  • 1 medalha