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28 Março 2016 | Verônica Domingues

Público assinante da MoviePass ampliou sua ida ao cinema em 111%

Empresa busca aproximar mais o consumidor, as exibidoras e os estúdios

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(Foto: MoviePass)

Um estudo de 12 meses realizado pela Mather Economics revelou qual o impacto que a MoviePass gera na frequência do público ao cinema. Com dados coletados durante o ano de 2015, a pesquisa mostrou um aumento de 111% na ida dos assinantes do serviço ao cinema, sendo que, no meio da semana, houve um crescimento de 50% desse público.



Por meio de uma taxa fixa, entre US$ 30 e US$ 49, os assinantes da MoviePass têm direito a ingressos de cinema – incluindo salas 3D e IMAX nos planos premium em algumas áreas. Não existe nenhuma restrição a horário ou dia da semana.

A pesquisa também mostrou que a idade média dos assinantes do serviço é 26 anos – e 75% deles têm menos de 35 anos. O tempo médio de assinatura e de 20 meses.

Para o CEO e cofundador da MoviePass, Stacy Spikes, esse modelo de negócios visa atrair consumidores jovens e ligados em tecnologia para as salas de cinema. A ideia é criar um relacionamento mais profundo entre esse público, os estúdios e as exibidoras.

No Brasil, a PrimePass oferece serviço similar.

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