Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

07 Junho 2019 | Fernanda Mendes

Expocine19 terá curso de negócios no audiovisual

Curso será ministrado apenas por mulheres

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A organização da Expocine19 anuncia mais um curso de capacitação em sua programação. Liderado por professores da FGV (Fundação Getúlio Vargas), o curso intitulado “Negócios do Audiovisual: Planejamento, Gestão e Estratégia” acontecerá concomitantemente com o ministrado pela FAAP voltado a marketing digital no dia 01 de outubro.

Publicidade fechar X

O curso, que vai das 9h às 17h (com intervalos), será ministrado apenas mulheres. Andréa de Paiva é consultora de projetos na FGV desde 2014 e professora de neuroarquitetura, soft skills e design thinking; Debora Ivanov, diretora da ANCINE; Alessandra Meleiro tem pós-doutorado junto à University of London (Media and Film Studies), é doutora em Ciências da Comunicação pela ECA/USP e mestre em Multimeios pelo Instituto de Artes/ UNICAMP; Adriana Durand é comunicóloga formada pela PUC-SP e consultora da FGV Projetos, atuando principalmente nas áreas de políticas públicas, transparência, comunicação e cultura.

Entre os assuntos que serão abordados no curso estão a regulação e mecanismos de fomento, participação no mercado internacional, gestão de projetos e tomada de decisão.

A Expocine19 é o maior evento voltado ao mercado de cinema na América Latina e além de sua programação de cursos e palestras também inclui feira de negócios e pitchings. Em sua última edição recebeu cerca de 2.500 visitantes.

Neste ano, o evento tem como tema “O hub da tela grande” e acontece entre os dias 1 e 4 de outubro no Centro de Convenções Frei Caneca (SP).

Compartilhe:

  • 0 medalha