Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Parceria

14 Agosto 2019 | Renata Vomero

Caixa de Pandora inicia segunda fase com novos lançamentos

Parceria entre Cinépolis e Pandora leva cinema independente para o Brasil

Compartilhe:

(Foto: Cinépolis/Pandora)

Em março deste ano, a Cinépolis e a Pandora Filmes anunciaram uma parceria que tem como objetivo levar o cinema independente e de arte distribuídos pela Pandora, para diversas cidades do país. Intitulado Caixa de Pandora, o projeto agora retorna, depois de uma pausa no período de férias escolares, com novos lançamentos.

Publicidade fechar X

Essa nova fase estará presente em 20 salas da rede Cinépolis em 13 estados diferentes e tem como novidade o fato de os ingressos agora custarem R$12 a inteira e R$6 a meia. As produções continuam sendo exibidas em horário nobre. O projeto será retomado no fim de agosto.

Entre os novos títulos anunciados estão: Minha Lua de Mel Polonesa, Adeus à Noite, O Menino que Fazia Rir e Papicha. “Após os primeiros meses do projeto, pudemos fazer uma balanço e melhorá-lo. Junto à Cinépolis revimos o circuito e adequamos o valor do ingresso, chegando a um formato que agrade ao público que gosta de cinema”, comentou  André Sturm, sócio da Pandora, em comunicado oficial.

Ele é complementado por Luiz Gonzaga de Luca, presidente da Cinépolis Brasil: “A Cinépolis é uma assídua incentivadora do cinema de arte, bem como de filmes independentes, e a continuidade do projeto é importante para formação de público.  Além disso, o Caixa de Pandora propicia a discussão de temas contemporâneos abordados na maioria dos filmes exibidos, possibilitando a reflexão cultural do público.

Compartilhe:

  • 0 medalha