Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Confirmados

28 Novembro 2014 | Fábio Gomes

VI Semana dos Realizadores divulga premiados

"Ela Voltou na Quinta" vence como Melhor Longa-Metragem do júri oficial

Compartilhe:

(Foto: )

A VI Semana dos Realizadores anunciou sua lista de premiados. Realizada entre os dias 19 e 26 de novembro, o evento escolheu Ela Volta na Quinta, de André Novais, como o Melhor Longa Metragem do júri oficial.

Publicidade fechar X

Além do prêmio, o filme foi automaticamente selecionado para o Festival Cinematográfico Internacional do Uruguai e para distribuição no México pelo Cine Tonalá.

Ao longo de oito dias, a VI Semana dos Realizadores exibiu 24 filmes em competição (12 longas e 12 curtas ou médias-metragens). Também foram premiados pelo júri Vertiéres I, II, III, de Louise Botkay, na competição de Melhor Curta ou Média-Metragem; e na categoria de Melhor Direção o prêmio ficou com Lillah Halla, por Si No Se Puede Bailar, Esta No Es Mi Revolución. Todos os premiados pelo júri oficial são agraciados com prêmios em serviços de finalização oferecidos pela Afinal Filmes.

O festival foi realizado no Espaço Itaú de Cinema, em Botafogo, além de praças do Centro, Méier e Duque de Caxias, no Rio de Janeiro e mais de 50 filmes foram exibidos e 30 realizadores estiveram presentes apresentando seus trabalhos e debatendo-os com o público. 

Compartilhe:

  • 0 medalha