Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Exibição

18 Março 2015 | Fábio Gomes

Barco instala seu primeiro projetor laser de alto brilho na América Latina

Cinema da Cinépolis na Cidade do México instalará o DP4K-60L

Compartilhe:

(Foto: )

A Barco instalou seu primeiro projetor de cinema digital a laser de alto brilho na América Latina com a recente aquisição da Cinépolis, a maior rede de cinema da região e a quarta maior do mundo.

Publicidade fechar X

A Cinépolis escolheu o projetor laser DP4K-60L, que será instalado em seu novo complexo Cinépolis Parque Toreo, na Cidade do México, que tem um total de 13 telas e todas contam com projetores da Barco, sejam eles de laser ou de xênon.

“Estamos animados em sermos os pioneiros em instalar um projetor laser de alto brilho no mercado cinematográfico da América Latina, que segue a nossa missão de oferecer um ambiente sofisticado para saciar o íntimo do espectador”, comentou Gabriel Morales, diretor de tecnologia da Cinépolis.

“O DP4K-60L da Barco se tornou a escolha lógica para projeções de alta qualidade baseado na sua capacidade de ter uma performance superior a outros modelos ao exibir conteúdo 4K a 60fps e filmes 3D em uma resolução 4K”, completou Ivan Cannau, Vice-Presidente da América Latina da Barco.

Compartilhe:

  • 0 medalha