Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Programação

11 Setembro 2015 | Natalí Alencar

Festival de cinema ao ar livre em SP

Evento será realizado no Jockey Club

Compartilhe:

(Foto: Vivo Open Air)

O Vivo Open Air, festival de cinema ao ar livre, retorna a São Paulo entre 22 de outubro e 08 de novembro, no Jockey Club (SP). As sessões de cinema terão capacidade para até 1.400 pessoas, além de shows e festas animadas por DJs após as exibições.

Publicidade fechar X

Já estão confirmados na programação os longas: O Último Caçador de Bruxas (2015), dirigido por Breck Eisner; o clássico de Steven Spielberg, E.T. – O Extraterreste (1982) e Pulp Fiction: Tempos de Violência, de Quentin Tarantino.

Um dos shows já anunciados é o da banda Lamber Vision. O projeto conta ainda com projeções de Fred Siewerdt e mixagem sonora de Zé Nigro. Outra atração já confirmada é a Orquestra Brasileira de Música Jamaicana.

Esse ano a Casa do Brincar estará presente nos três domingos de programação com atividades desenvolvidas exclusivamente para crianças. Em 25 de outubro será possível participar de oficinas de pintura com textura, criação de fantasias de crepom, circuito motor e brincadeiras de ruas. Já em 1º de novembro as atividades contarão com brincadeiras tradicionais, pintura em suportes variados, oficina de barangandão e instalação sensorial natureza.

O festival tem 10 anos e a partir de 2012 recebeu patrocínio da Vivo.

Compartilhe:

  • 0 medalha