Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Exibição

18 Novembro 2015 | Natalí e Vanessa

Comédia “Bem Casados” tem pré-estreia na Expocine

Produção é dirigida por Aluizio Abranches

Compartilhe:

(Foto: Imagem Filmes)

Para fechar com chave de ouro o segundo dia da Expocine, a Imagem Filmes preparou uma pré-estreia especial da comédia nacional Bem Casados, de Aluizio Abranches.

Publicidade fechar X

Após a exibição do longa, Maria Eliete Moraes da Imagem agradeceu a presença de todos e explicou a estratégia de divulgação do lançamento. "Vocês podem estranhar lançar um filme de casamento em dezembro, mas oficialmente há muito [tempo] dezembro desbancou maio, que sempre foi conhecido como o mês das noivas", explicou.

A executiva também detalhou que a campanha de divulgação do longa estará dividida em dois focos: a mídia de televisão e a de mobiliário urbano. Para a TV, a distribuidora já conta com mais de 500 chamadas voltadas ao público feminino em canais abertos e 300 em canais fechados, além de materiais especiais para programas de maior audiência. Já em mobiliário urbano, a Imagem terá mídia em lojas como as Lojas Americanas que, fora o mobiliário, também tem uma parceria em mídia impressa junto à distribuidora para que o longa saia em um tabloide com tiragem superior a 2 milhões de unidades. O material impresso será disponibilizado nas lojas da rede em todo o País.

Maria Eliete ainda pediu aos exibidores que ajudem a divulgar o filme no hall de seus cinemas e, por fim, chamou o diretor Aluizio Abranches e os protagonistas da produção, Alexandre Borges e Camila Morgado, para falarem aos exibidores. Abranches afirmou que o elenco e ele estão muito satisfeitos com o longa, enquanto Camila contou como ficou feliz ao receber o convite para atuar no filme. Já Borges destacou a produção como um conteúdo para a família, mas com uma fotografia e uma direção bem feita que remeteria às comédias românticas estrangeiras que não são tão comuns no Brasil.

No filme, Heitor (Borges) é um solteirão convicto que ganha a vida filmando festas de casamento. Durante os preparativos para cobrir mais um casamento ele conhece Penélope (Camila), uma mulher sensual e independente que está determinada a acabar com a festa antes mesmo que ela comece. A missão de Heitor é garantir que o casamento saia exatamente como os noivos querem. Já para Penélope, a cerimônia é a oportunidade perfeita para executar o seu plano. Juntos, essa dupla surpreendente, e um tanto atrapalhada, dará aos noivos muito mais emoção do que eles jamais imaginaram. Afinal, bem casados, só os doces.

O filme chega em todo o País em 03 de dezembro.

Leia mais:

Confira a cobertura completa do primeiro dia

Cobertura do segundo dia

*Atualizado em 19/11/2015, às 01h05.

Compartilhe:

  • 0 medalha