Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / São Paulo

05 Maio 2016 | Vanessa Vieira

Panorama Show terá palestra sobre convergência digital e filme "Os Dez Mandamentos"

Evento começará em 31 de maio, em SP, e terá feira de negócios com 94 expositores

Compartilhe:

(Foto: Panorama Show 2015)

Do último dia de maio a 2 de junho será realizada a edição de 2016 do Panorama Show, encontro de tecnologia voltado à criação e distribuição de conteúdo audiovisual na América Latina. O evento é organizado pela VP Group – Comunicação Integrada, ocorre simultaneamente à Church Expo – evento voltado ao segmento religioso – e tem espaço no Expo São Paulo, em São Paulo (SP).

Publicidade fechar X

Juntos, o Panorama e a Church Expo terão um Congresso com mais de 45 apresentações. Alguns dos painéis do Panorama Show envolvem tópicos relacionados ao cinema como a apresentação do case de sucesso de Os Dez Mandamentos – O Filme, que teve bilheteria recorde entre os filmes brasileiros, e uma mesa sobre os impactos da convergência digital na cinematografia.

A palestra, que será apresentada em 31/05, terá a participação de Gustavo Dominguez, supervisor de efeitos visuais da Rede Record e sócio proprietário da Colorcine Post para mostrar o impacto dos efeitos visuais aplicados no longa que foram decisivos para que ele alcançasse um patamar diferenciado. E a mesa, que ocorrerá em 02/06, debaterá os impactos da digitalização na produção audiovisual brasileira. 

O Congresso inclui ainda outros temas de interesse ao mercado cinematográfico, como projeção e processamento de vídeo, digital signage aplicada e automação de processos e sonorização. Confira a programação completa.

Nesta edição do Panorama, 94 empresas confirmaram participação da feira de negócios incluindo companhias como Christie e Harman, sendo que a primeira chegou a participar de palestra sobre projetores no evento anterior, em 2015.

As inscrições online para o encontro ainda estão abertas no site oficial, mas também é possível se inscrever durante a realização do evento.

Novamente o Panorama Show terá cobertura do Portal Exibidor.

Compartilhe:

  • 0 medalha