Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

13 Maio 2016 | Vanessa Vieira

Barco passa marca de 100 instalações de projeção a laser no mundo

Ao todo, mais 20 países já receberam sistemas de projeção a laser da empresa

Compartilhe:

Projetor da linha Barco Flagship Laser Projection (Foto: Barco)

Nesta terça-feira (10), a Barco anunciou que agora já conta com mais de 100 sistemas de projeção a laser instalados por cerca de 40 exibidores em mais de 20 países.

Publicidade fechar X

De acordo com a empresa, agora a Barco tem mais instalações premium de projeção a laser do que todas as instalações de soluções semelhantes no mundo somadas.

A empresa tem participado de eventos internacionais como a CinemaCon, onde apresentou seu novo sistema de projeção a laser, o Barco Flagship Laser Projection, bem como novidades relacionadas à sua projeção em três telas, o Barco Escape. Na convenção também foi confirmada o acordo da companhia com a exibidora Santikos para criação de cinema com exibições a laser em todas as salas.

Além disso, em março, a Barco confirmou parceria com AEG e Regal para criar o primeiro naming rights para um complexo inteiro, o Regal L.A. LIVE: A Barco Innovation Center, que também terá projetores a laser. O próximo evento do mercado internacional do qual a Barco participará será a CineEurope 2016, em junho.

Compartilhe:

  • 0 medalha