Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Reconhecimento

26 Maio 2016 | Verônica Domingues

Vista Group recebe prêmio e firma parceria com a Ster-Kinekor Theatres

Grupo oferecerá soluções para a maior exibidora sul-africana e ganha reconhecimento da PwC

Compartilhe:

(Foto: Vista Group)

Para aprimorar a gestão das suas mais de 480 salas, a Ster-Kinekor Theatres escolheu os softwares do Vista Group International, conglomerado formado por sete empresas. Por meio da Vista Entertainment Solutions e da Movio, duas subsidiárias do grupo, a maior rede sul-africana de exibição otimizará a gestão dos seus complexos.

Publicidade fechar X

Pelo acordo, a Ster-Kinekor utilizará um único sistema de softwares para administrar as suas salas, localizadas na África do Sul, na Namíbia, na Zâmbia e no Zimbábue. A exibidora é conhecida por estar sempre em busca de inovação: foi a primeira a levar a tecnologia IMAX para os espectadores da África do Sul, além de administrar um grande multiplex voltado ao cinema de arte (Cinema Nouveau) e garantir uma experiência de luxo no Cine Prestige.

Também considerada uma líder em marketing digital para cinemas, a Ster-Kinekor possui um clube de fidelidade, o SK Club Loyalty Programme, com mais de 700 mil membros. A partir deste ano, o clube terá o apoio da Movio, empresa especializada em análise de dados. A união das duas companhias permitirá uma observação mais profunda do perfil dos consumidores, levando à exibidora desenvolver ações mais direcionadas para engajar os seus clientes.

 Além da legitimação alcançada no continente africano, o Vista Group International foi agraciado com o prêmio "PwC Hi-Tech Company of the Year" – Companhia Tecnológica do Ano, em tradução livre. "A empresa demonstrou um forte crescimento, com uma oferta que realmente tem potencial no mundo inteiro. Eles têm pensado bem nos seus produtos, demonstram um forte conhecimento do mercado e uma compreensão fantástica do seu público-alvo", declararam os jurados.

As soluções do Vista Group estão presentes em mais de 70 países, incluindo EUA, Canadá, México, Reino Unido, Índia, China, Austrália e Nova Zelândia. Com os a parceria da Ster-Kinekor, o market share da Vista Entertainment Solutions na África e no Oriente Médio chegará a 60%.

O Vista Group está em constante expanção. Durante a CinemaCon 2016, anunciou a aquisição de 50% das ações da Powster, empresa premiada de interação digital, imagens gráficas e marketing. Em dezembro de 2015, o conglomerado adquiriu a Share Dimension, empresa de software líder em inteligência de mercado.

Compartilhe:

  • 0 medalha