Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Novidade

08 Julho 2016 | Natalí Alencar

Parceria entre Cinemark e Omelete leva para a telona animação clássica de Batman

“A Piada Mortal” terá exibição única em 25 de julho

Compartilhe:

(Foto: Warner Bros.)

Quatro meses depois de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que atraiu mais de 8,6 milhões de pessoas, a Cinemark e o Omelete trazem aos cinemas uma exibição exclusiva da animação Batman: A Piada Mortal (versão em português de Batman: The Killing Joke).

Publicidade fechar X

Inédita, a produção da Warner Bros. Animation e DC Entertainment traz para as telas um dos quadrinhos mais vendidos de todos os tempos da DC Comics e será exibida mundialmente no dia 25 de julho, às 20h, no formato one-night-only, em versão legendada e áudio original.

No Brasil, a exibição ocorre nas seguintes cidades: Aracaju, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Goiânia, Guarulhos, Juazeiro, Londrina, Manaus, Mogi das Cruzes, Natal, Niterói, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, São Caetano do Sul, São José dos Campos, São Paulo, Uberlândia, Varginha, Vila Velha e Vitória.

Por conta da procura, o circuito foi ampliado para 56 cinemas em um total de mais de 100 sessões. [Atualizado em 19/07, às 9h57]

Os espectadores ainda poderão comprar um balde de pipoca customizado com ilustrações do filme. Os ingressos começam a ser vendidos hoje (08/07) e poderão ser adquiridos no site da Rede ou nas bilheterias.

Confira o trailer da animação:

*Atualizado em 08/07/2016, às 16h05.

Compartilhe:

  • 0 medalha