Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

26 Julho 2016 | Fábio Gomes

ShowEast confirma mais dois homenageados

James Schamus e Tim Warner receberão prêmios no dia 20 de outubro

Compartilhe:

Tim Warner será um dos homenageados na ShowEast (Foto: ShowEast)

James Schamus, roteirista, cineasta e produtor, será homenageado durante a ShowEast 2016 com o Bingham Ray Spirit Award. A cerimônia de premiação será realizada no dia 20 de outubro no Fontainebleau Miami Beach, na Flórida.

Publicidade fechar X

Criado em 2012, o prêmio é dedicado a pessoas que melhor exemplificam o comprometimento e a criatividade no mundo dos filmes independentes. “No mundo dos filmes independentes, existem poucos que são tão apaixonados por filmes quanto James”, afirma Andrew Sunshine, codiretor do evento.

“Ao longo da minha carreira, Bingham Ray significou muitas coisas pra mim – um exemplo, mentor, parceiro de negócios e um amigo. É uma honra sem tamanha receber esse prêmio”, afirmou Schamus.

Além dele, outro importante nome do mercado foi confirmado entre os homenageados. Tim Warner, antigo CEO da Cinemark e atual consultor da empresa, receberá o Salah M. Hassanein Humanitarian Award.

A premiação, criada em 1987, tem sido entregue todos os anos para uma empresa ou pessoa da indústria que tenha se destacado filantropicamente junto à comunidade.

“É um grande prazer anunciar que Tim Warner receberá esse prêmio. Tim é uma pessoa que merece esse reconhecimento e não podíamos ter pensado em alguém melhor para homenagear neste ano”, diz Sunshine.

A ShowEast será realizada entre os dias 17 e 20 de outubro em Miami Beach na cidade de Miami, no Estado da Flórida.

Compartilhe:

  • 0 medalha