Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

28 Setembro 2016 | Natalí Alencar

Snapchat e Fox disponibilizam filtros para divulgar “O Lar das Crianças Peculiares”

Lente e filtro estarão disponíveis em 29 e 30 de setembro

Compartilhe:

(Foto: Twentieth Century Fox Film Corporation)

Para promover o longa O Lar das Crianças Peculiares, a Fox Film em parceria com o Snapchat lança lentes e filtros customizados, desenhados pelo diretor Tim Burton, que estarão disponíveis no aplicativo nos dias 29 e 30 de setembro.

Publicidade fechar X

Além dos filtros desenhados por Tim Burton, Snapchat está peculiarizando três de suas lentes mais populares para serem lançadas mundialmente. Pela primeira vez, os usuários poderão revelar uma versão peculiar de sua lente favorita usando o disparador facial.

Segundo a Fox, esta é uma das maiores campanhas fechadas por um estúdio e Snapchat, estendendo-se a 16 mercados.

O Lar das Crianças Peculiares estreia no Brasil em 29 de setembro.

Compartilhe:

  • 0 medalha