Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Cultura

12 Janeiro 2017 | Fernanda Mendes

Empresas fazem parceria para exibir festivais de música no cinema

A LiveXLive, ScreenVision Media e KAOS Connect exibirão shows do Rock in Rio e outros festivais

Compartilhe:

(Foto: Getty Images)

A LiveXLive, KAOS Connect e Screenvision Media assinaram um acordo para exibir diversos concertos musicais nas salas de cinema no programa “Best of the Fest”.

Publicidade fechar X

Os conteúdos, que são produzidos e têm curadoria da LiveXLive, incluem no catálogo shows do Rock in Rio e outros festivais, com a performance de artistas como Katy Perry, Rihanna, Elton John, entre outros. Segundo a revista Variety, em cada sessão serão projetados em média shows de quatro artistas diferentes, além de entrevistas e conteúdos exclusivos.

“Best of the Fest” será exibido nos cinemas que fazem parte da rede de parceiros da ScreenVision Media, empresa especializada na comercialização de publicidade para o mercado cinematográfico. A ideia é que de quatro a seis projeções sejam executadas em 2017 em territórios que há uma grande base de fãs dos artistas selecionados.

“Nós acreditamos que o crescimento do mercado de concertos ao vivo se assemelha ao crescimento do universo esportivo há 30 anos atrás. O número de eventos musicais, ingressos vendidos e patrocínios está crescendo e nós estamos apenas começando no lado digital desta revolução. Esperamos estender a plataforma para OTT (espécie de TV via internet), realidade virtual e canais a cabo”, afirmou Robert Ellin, presidente e fundador da LiveXLive.

Compartilhe:

  • 0 medalha