Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Web

18 Janeiro 2017 | Vanessa Vieira

UniFrance realiza festival online de cinema francês com alcance global

Programação online fica disponível até 13 de fevereiro e tem materiais gratuitos

Compartilhe:

(Foto: Unifrance)

A UniFrance começou em 13 de janeiro último a sétima edição do My French Film Festival, um evento e plataforma online global que disponibiliza anualmente filmes franceses para serem assistidos por meio da internet durante período limitado de tempo.

Publicidade fechar X

Neste ano, 10 longas e 10 curtas-metragens franceses ou de língua francesa estão disponíveis para espectadores em até 10 idiomas, incluindo português, alemão, espanhol e italiano, entre outros. Os curtas são gratuitos enquanto para assistir aos longas é preciso pagar a taxa de € 1,99 por locação de longa-metragem ou € 5,99 para acessar todo o conteúdo. Quem assistir às produções pode também votar nos filmes preferidos, que podem receber um ou mais troféus dos três prêmios do festival.

Os títulos também serão exibidos em alguns cinemas do mundo e em voos de companhias aéreas parceiras como a AirFrance, além de serem disponibilizados por outras 30 plataformas online como o Google Play e o iTunes, este último está presente em 90 países, por exemplo.

Confira a plataforma oficial do festival.

Compartilhe:

  • 0 medalha