Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Feriado

24 Fevereiro 2017 | Fernanda Mendes

Exibidores investem em ações para conquistar o consumidor que quer fugir da folia

Unidades em diversas regiões do país terão ofertas nos valores dos ingressos

Compartilhe:

*Imagem Meramente Ilustrativa (Foto: kanhangadvartha.com)

Durante o feriado prolongado de Carnaval, muitas pessoas aproveitam para cair na folia e curtir as festas tradicionais brasileiras de rua ou até então os desfiles na avenida. No entanto, para quem preferir um descanso durante a folga, muitos cinemas estão oferecendo preços atrativos para um passeio mais tranquilo.

Publicidade fechar X

A Multicine Cinemas, que tem unidades nos Estados de Goiás, Maranhão, Rio Grande do Norte, Piauí, Ceará e Distrito Federal, está oferecendo meia entrada durante os dias 25 de fevereiro a 1º de março em sessões 2D e 3D.

A Planet Cinemas também está com promoção de meia-entrada para todos. A rede possui unidades em Macaé (RJ) e Caruaru (PE).

Já a rede Cinemaxx está oferecendo preços bem populares durante o carnaval. Desde quinta-feira, dia 23, até a quarta-feira de cinzas, dia 1º de março, os espectadores de todas as unidades da exibidora poderão adquirir ingressos para filmes 2D por R$ 5. Para os longas em projeção 3D, o valor também diminuiu para R$ 8.

O público da unidade da Centerplex no North Shopping Barretos também será contemplado com valores menores na compra do ingresso. A partir deste sábado, dia 25, até a última sessão da quarta-feira, dia 1º de março, os espectadores poderão adquirir seus ingressos pelo valor de meia-entrada.

É o sexto ano que esta promoção acontece na unidade e é válida apenas para compras realizadas na bilheteria ou nos postos de autoatendimento.

Um outro passeio bem convidativo no feriado será o Ciclo de Cinema Especial com o tema carnaval no Museu da Imagem e do Som (MIS) em Campinas (SP). A programação gratuita que conta com filmes de suspense, dramas, romances e outros gêneros inspirados na temática do samba e dos ritmos brasileiros, começou no dia 3 de fevereiro e vai até terça-feira, dia 28. A mostra também traz "Carnaval de rua, samba no MIS", filmes que retratam o universo da música com cantores como Cartola.

Compartilhe:

  • 0 medalha