Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Gastronomia

14 Março 2017 | Fernanda Mendes

Exibidoras americanas inauguram unidades “bistrô”

Complexos pertencem a Marcus Theatres e Cobb Theatres em diferentes regiões dos EUA

Compartilhe:

Unidade da CinéBistro nos Estados Unidos (Foto: CinéBistro)

Um novo conceito de “cinema bistrô”, que une cinema e gastronomia, está em alta nos Estados Unidos. Duas redes estão inaugurando unidades deste estilo em diferentes regiões do país.

Publicidade fechar X

A começar pelo novo complexo do CinéBistro, marca que pertence à exibidora Cobb Theatres, que está programado para abrir nesta sexta-feira, dia 17, no Estado da Flórida. O complexo possui sete salas, com assentos duplos e reclináveis, projeção 4K, telas gigantes e refeições preparadas por chefs.

A unidade também possui um bar localizado no foyer, com carta de vinhos e drinks.

“O CinéBistro abriu pela primeira vez em Miami e em poucos anos, expandiu para sete Estados tendo 11 complexos, incluindo cinco na Flórida”, disse Fred Meyers, vice-presidente do cinema.

Já para a Marcus Theatres também está programando inaugurar um cinema com conceito parecido ainda no primeiro semestre deste ano. Com o nome de BistroPlex a unidade ficará em Wisconsin, Estado americano.

O complexo terá oito salas com assentos reclináveis, incluindo dois ambientes chamados SuperScreen DLX, que contam com telas gigantes e assentos com aquecedor. Ainda, o BistroPlex terá um bar e lounge.

A unidade começou a ser construída no ano passado e é a primeira “bistrô” da Marcus Theatres.

“Como líder em hospitalidade e entretenimento, Marcus Theatres está empolgado em introduzir um novo conceito que coloca ênfase nessa experiência gastronômica”, disse Rolando Rodriguez, presidente e chefe executivo da Marcus Theatres.

No cardápio estão inclusos itens como sanduíches, aperitivos e sobremesas, tudo isso ainda sendo elaborado e finalizado por um chef de cozinha. Ainda, a nova unidade dará a oportunidade para 150 novas vagas de emprego à comunidade.

A ideia é que as salas possam alocar eventos privados, reuniões e também pacotes promocionais.

Compartilhe:

  • 0 medalha