Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

24 Março 2017 | Fernanda Mendes

Christie e CE+S anunciam novidades para a CinemaCon

A Christie fará projeção mapeada na fachada do Coliseu

Compartilhe:

Fachada do Coliseu, onde acontecerá a projeção mapeada da Christie (Foto: BEUS sro)

A CinemaCon 2017 começa na próxima segunda-feira, dia 27, e a últimas novidades que serão apresentadas por lá já estão sendo divulgadas.

Publicidade fechar X

Na feira de produtos e novas soluções, por exemplo, a Allure, exibirá ao mercado o Allure AutoFocus™, uma nova tecnologia de automação de conteúdo para dispositivos de digital signage. A empresa é subsidiária da Christie e tem foco em digital signage, softwares de gerenciamento e outros âmbitos da conexão entre marcas, divulgação, cinema e entretenimento.

A nova solução permite aos exibidores conduzir hábitos do consumidor e impulsionar receitas adaptando automaticamente as mensagens digitais em tempo real.

Recentemente, inclusive, a Allure comemorou a 50ª instalação do Allure Optimized Digital Menu Boards.

Já a Christie anunciou que pretende estar com uma presença massiva durante a CinemaCon 2017. Segundo a vice-presidente de marketing da companhia, Kathryn Cress, o público poderá conhecer um cinema com ares de “futurista” equipado com soluções da Christie, como o Christie Vive Audio LS. No espaço também haverá a apresentação do novo projetor a laser RGB, o CP4325.

No estande da companhia, o projeto CP2308, com lâmpadas Xenon, também estará à disposição dos visitantes. Ainda, o público também poderá ver a projeção mapeada que a Christie irá reproduzir na fachada do Coliseu, por meio de seus projetores da linha Christie Boxer e dos processadores Christie Pandoras Box.

Dentro Coliseu também, haverá o Hero Wall, uma composição de oito painéis Christie LCD que exibirão conteúdos de patrocinadores e campanhas, além do projetor a laser Dolby Vision que foi instalado temporariamente para a apresentação dos estúdios.

Ainda, outras soluções da companhia serão apresentadas em seu estande, nos corredores da feira, salões e áreas de credenciamento.

Já a Cinema Equipment & Supplies (CE+S) apresentará a versão 4.0 de sua solução para gerenciamento de cinema, o CIELO. A atualização inclui o dobro da velocidade e mais opções para configurar e personalizar o painel de usuário.

“O objetivo é integrar suas tarefas de gerenciamento, análises, e alertas de equipamento nessa plataforma de Internet das Coisas empresarial, possibilitando a unificação e a colaboração em todo o circuito”, afirmou Rick Cabrera, gerente de produtos e qualidade.

Confira mais notícias sobre a CinemaCon 2017!

Compartilhe:

  • 0 medalha