Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Ingresso

11 Abril 2017 | Natalí Alencar

Ingresso.com lança novas plataformas

Novo site, apps e logo já estão no ar

Compartilhe:

(Foto: Ingresso.com)

A Ingresso.com, conforme havia anunciado durante a CinemaCon, lançou plataformas que agora compõem sua nova identicidade visual. O anúncio é parte de uma estratégia de expansão na América Latina.



As novidades (site, apps para Android e iOS e logo) foram repaginados para permitir uma busca mais avançada, inteligente e intuitiva e alinhar o perfil da empresa com o foco que dará total prioridade à venda de ingressos para cinema. Além da compra de tickets, está disponível ainda a aquisição de produtos da bombonière.

A empresa também fechou parcerias com Visa Checkout, Masterpass e Paypal para ampliar as opções de pagamento.

“A mudança de logo e o lançamento do novo site e apps reafirmam nosso compromisso de oferecer a melhor experiencia possível. A nossa expertise, aliada à da Fandango, faz com que a empresa de torne o principal destino web para o consumidor e parceiros”, destaca o CEO da Ingresso.com, Mauro Gonzalez.

“O Brasil tem um mercado de cinema excelente e estamos felizes em apoiar a Ingresso.com”, acrescenta o presidente da Fandango, Paul Yanover.

Segundo a Ingresso.com, são vendidos ingressos de cinema para mais de 2.300 salas em sua plataforma no Brasil. A empresa apresentou crescimento em 2016 de 15% em visitas únicas, comparando ao ano anterior. Agora, em março, bateu recorde de visitas com acréscimo de 15% em relação ao mesmo mês de 2016.

Compartilhe:

  • 1 medalha