Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Novo

06 Julho 2017 | Fernanda Mendes

PlayArte abre sala com tecnologia imersiva da Harman

A primeira sala Play Extreme fica em São Bernardo do Campo (SP)

Compartilhe:

(Foto: PlayArte)

A cidade de São Bernardo do Campo (SP) ganha hoje (06) uma sala especial com som imersivo no complexo PlayArte Metrópole, localizado no Shopping Metrópole.

Publicidade fechar X

Intitulado como Play Extreme, o espaço foi projetado especialmente pela Harman, fabricante de tecnologia em áudio, direto dos Estados Unidos. Com caixas de som ultra potentes espalhadas estrategicamente pela sala, o áudio possui uma potência sete vezes mais forte que o normol. Além disso, segundo a exibidora, há um maior número de canais de áudio, fazendo com que o público sinta a sensação de imersão no filme, não importando em qual poltrona o espectador estiver.

“O objetivo é proporcionar ao cliente uma experiência surreal de som e imagem, para que ele deixe de ser apenas espectador, e passe a fazer parte do filme. A sala Play Extreme traz uma nova era de tecnologia e modernidade aos nossos complexos”, afirma Otelo Bettin Coltro, vice-presidente executivo do Grupo PlayArte.

A rede também anunciou planos para inaugurar mais salas no formato em outros complexos. O espaço Play Extreme do Metrópole terá sessões 2D e 3D e contará com preços diferenciados.

Clique abaixo para ver ampliado:

Compartilhe:

  • 0 medalha