Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Público

22 Dezembro 2017 | Fernanda Mendes

Usuários da Ingresso.com podem escolher novidade de 2018 da plataforma

Por meio de uma votação, serão disponibilizadas seis opções de possíveis funcionalidades

Compartilhe:

(Foto: Ingresso.com)

Para 2018, a Ingresso.com prepara uma novidade para os usuários da plataforma de compra online de ingressos. Até o dia 31 de dezembro, o público pode votar e escolher a nova funcionalidade que gostaria de utilizar no site e app no próximo ano.



A votação acontece sempre após a compra de ingressos, quando é enviada uma pesquisa para o e-mail de cadastro do cliente com seis opções de novidades. A inovação mais votada será divulgada em janeiro e entrará no ar ainda no primeiro semestre de 2018.

“Nos preocupamos em oferecer a melhor experiência de compra possível para o fã de cinema e sabemos que uma das formas mais consistentes de atingir este objetivo é ouvir a opinião de quem utiliza nossos produtos. As funcionalidades listadas proporcionam uma experiência mais rica ao usuário e o que for prioridade para ele será um dos nossos focos em 2018”, disse o Diretor de Tecnologia da Ingresso.com, Roberto José.

Em 2017, aliás, a plataforma passou por uma grande mudança de identidade visual e de suas facilidades, tornando-se ainda mais alinhada com a sua proprietária, a americana Fandango.

Compartilhe:

  • 0 medalha