Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

20 Fevereiro 2018 | Fernanda Mendes

CinemaNext fecha acordo para distribuição de poltronas na Europa e Estados Unidos

Os produtos revendidos são da fabricante espanhola Ezcaray International

Compartilhe:

Poltronas Ezcaray na unidade da UGC Cine na França (Foto: Ezcaray)

A CinemaNext, braço da Ymagis Group que oferece serviços para exibidores em gestão de projetos, vendas, financiamento de equipamento, instalação e manutenção, fechou um acordo com a fabricante de poltronas Ezcaray International para distribuir seus produtos em mais países.

Publicidade fechar X

As empresas já possuem uma parceria em que a CinemaNext tem os direitos de revenda dos produtos Ezcaray em território alemão e agora o acordo se estende para 17 mercados na Europa, além dos Estados Unidos, Rússia, Egito, Marrocos e Cazaquistão. “Estamos satisfeitos em fazer essa parceria agora com a Ezcaray para a revenda global, oferecendo aos exibidores soluções inovadoras e com custo-benefício, com opções de assentos VIPs até aos formatos padrões”, explica Till Cussmann, vice-presidente da CinemaNext.

Fundada na Espanha em 1955, a Ezcaray fabrica assentos não só para cinemas, como também para centros educacionais, desportivos, de convenções e teatros. Já a CinemaNext, criada em 2007, oferece serviços para exibidores e distribuidores não só na parte prática como também por meio de softwares.

Compartilhe:

  • 0 medalha