Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

21 Fevereiro 2018 | Fernanda Mendes

Imagem Filmes prepara campanha de "O Passageiro" com forte presença digital

No YouTube o trailer teve mais de 1 milhão de views

Compartilhe:

O ator Liam Neeson em cena de "O Passageiro" (Foto: Imagem Filmes)

Estrelado pelo ator icônico Liam Neeson, O Passageiro chega em 8 de março nos cinemas. Para a divulgação do título, a distribuidora Imagem Filmes investiu em campanhas digitais, físicas, além de conteúdos na TV.

Publicidade fechar X

Nas redes sociais, a campanha alcançou 1,3 milhão de pessoas no Facebook com 3,2 milhões de impressões sobre o trailer divulgado. Já no YouTube, o vídeo teve mais de 1 milhão de visualizações. Na televisão, foram mais de 500 chamadas em canais a cabo como Telecine, Megapix, Sony, Warner Bros. e Band News. Quanto ao rádio, a campanha incluiu uma parceria promocional com a Rádio Transamérica.

Na mídia para cinemas, pôsteres, displayers e superbanners foram distribuídos. Já para mídia externa, a campanha para São Paulo incluiu propagandas nos metrôs e mobiliário urbano. No Rio de Janeiro, os materiais sobre o filme apareceram em relógios digitais, estações de metrô e busdoors, que também foram veiculados em Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Manaus e Campinas. Outras mídias incluem a campanha em aeroportos, TV corporativa e shoppings centers.

Na parte promocional, mas de 10 mil pontos de vendas no Brasil estão na campanha do filme, incluindo a rede de restaurantes Johnny Rocket, a editora Abril, a Ultragaz, RR Perfumes, Kings Sneakers, Unisuam e Leader.

Compartilhe:

  • 0 medalha