Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Corporativo

04 Setembro 2018 | Thais Lemos

Rodrigo Damasceno deixa Downtown Filmes

O profissional estava a frente do Trade Marketing da distribuidora

Compartilhe:

Rodrigo Damasceno, último à direita, e equipe durante a Expocine (Foto: Divulgação)

O responsável pelo trade marketing da Downtown Filmes, Rodrigo Damasceno, anunciou nesta segunda (3) sua saída da companhia, após um ano e meio nessa função. “A Downtown Filmes é realmente uma escola para o cinema nacional. Saio daqui levando comigo lembranças incríveis de cada filme, cada lançamento, ideias, risadas e loucuras”, disse Rodrigo em comunicado oficial para o mercado.

Publicidade fechar X

O profissional também aproveitou para agradecer a sua equipe e aos diretores Bruno Wainer e Sr. Jorge Sayão. Também falou sobre os aprendizados que ganhou na distribuidora onde fornecia aos exibidores todos os materiais de divulgação dos filmes. "Material bom é material na rua. E está aí: 100% na rua e os trailers programados nos cinemas", reforçou.

Antes de entrar na distribuidora, o profissional trabalhou na área de eventos do Cinépolis por um ano e do Windsor Hotéis durante 7 meses.

Ainda não há informações sobre os novos rumos do executivo. Além disso, a Downtown também não informou oficialmente se haverá um substituto para o cargo.

Compartilhe:

  • 1 medalha