Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Faltam 24 dias

06 Setembro 2018 | Fernanda Mendes

Disney encerra as apresentações da Expocine18

Distribuidora apresentará seu calendário de filmes no dia 5 de outubro

Compartilhar
  • (Foto: Expocine)

    Encerrando a Expocine Expocine

    Rua Ênio Voss, 78, - Parada Inglesa, São Paulo - SP




    Acesse o site
    Expocine

    Em sua 5ª edição, a Expocine se mantém como o maior evento da América Latina e segundo maior do gênero no mundo em número de participantes. No ano de 2017 recebeu pelo menos um representante de cada país da América do Sul e visitantes de mais de 10 países
    18
    , a Disney apresentará seu line-up no último dia do evento, 5 de outubro, quando mostrará suas apostas para os próximos meses.

    Publicidade fechar X

    Em 2018, a Disney prepara dois últimos lançamentos: O Quebra-Nozes e Os Quatro Reinos (01/11) e O Retorno de Mary Poppins (20/12).

    O primeiro é baseado no clássico do ballet e traz em seu elenco Mackenzie Foy, além de Morgan Freeman e Keira Knightley. Já O Retorno de Mary Poppins é uma releitura do filme de 1964. Desta vez, o longa traz Emily Blunt no papel principal e participações de Meryl Streep e Colin Firth.

    Aliás, o ano de 2018 se encerra muito bem para a Disney que alcançou bilheterias extraordinárias com Vingadores: Guerra Infinita (14 milhões de ingressos no Brasil), Pantera Negra (7 milhões de tickets) e Os Incríveis 2 (9 milhões de público).

    Para 2019, a distribuidora lança na primeira semana do ano (03/01) o aguardado Wifi Ralph – Quebrando a Internet. Ainda em janeiro, a última sequência da trilogia dirigida por M. Night Shyamalan chega no dia 17 com o lançamento de Vidro.

    Encerrando o primeiro semestre do ano que vem, a Disney ainda tem na agenda a estreia de Capitã Marvel (07/03) e o live-action de Dumbo (28/03).

    Compartilhar