Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

01 Novembro 2018 | Thais Lemos

Exibidores se reúnem com elenco de "Os Parças 2"

Juntos eles pensaram nas melhores estratégias de lançamento para o longa

Compartilhe:

(Foto: Portal Exibidor)

O filme Os Parças (Downtown/Paris) surpreendeu por alcançar o título de filme nacional mais vendido de 2017, levando 1,6 milhão de espectadores aos cinemas. “Com isso, não tinha como não fazer a sequência. Eles ficaram super entusiasmados, eles perceberam o potencial que tem juntos”, comentou Paula Lerrer, coordenadora de marketing para a divisão de filmes nacionais da Paris Filmes.

Publicidade fechar X

Ontem (31), os exibidores foram convidados para um almoço informal com o elenco do segundo filme. A ideia foi aproximá-los da produção, para se familiarizarem com Os Parças 2 antes mesmo de sua estreia (julho de 2019). “É muito legal entender a história do filme para entender qual é o perfil do lançamento”, afirmou Eduardo Oléa Costa, analista sênior do Cinemark, que esteve no encontro.

Durante a conversa, exibidores e atores planejaram juntos as estratégias para a estreia do filme. Whindersson Nunes sugeriu a exibição em uma praça de sua cidade, em Palmeira do Piauí (PI), com a presença do elenco. Já Tom Cavalcante acredita que o maior número de salas onde o longa deve ser exibido é em Fortaleza (CE).

Gravações

A produtora do filme, Daniela Busoli, disse que agora a equipe está ainda mais integrada. “Eles estão muito mais soltos. Esperamos que a dinâmica e o astral do set imprimam na tela”, afirmou. “Já temos uma esperança de que o filme vá muito bem, como foi o primeiro”, disse Sherlon Aldeu Araujo, diretor comercial e de marketing da Cinesystem sobre a expectativa de Os Parças 2.

O filme vai contar com a presença de diversos adolescentes, e pretende atrair crianças e famílias aos cinemas. “Está com um clima muito mais jovem”, afirmou Bruno de Luca. Tirullipa também confirmou que a equipe está muito mais entrosada, e que por isso, a comédia vem naturalmente e algumas vezes até foge do roteiro original. “Os fãs podem esperar uma alegria enorme”, completou o comediante.

Os Parças 2 tem estreia prevista para julho de 2019.

Compartilhe:

  • 0 medalha