Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Cobertura

09 Dezembro 2018 | Thais Lemos

Michael B. Jordan participa de painel na CCXP para falar sobre as gravações de "Creed II"

Atores revelaram detalhes da gravação no painel da Warner Bros.

Compartilhe:

(Foto: Warner Bros.)

O painel da Warner Bros. aconteceu hoje (9) na CCXP e contou com a presença de Michael B. Jordan, Florian Muntean e Tessa Thompson para falar sobre Creed II, que estreia dia 24 de janeiro no Brasil. O filme já estreou em alguns países e acumula US$ 26,8 milhões de bilheteria mundial.

Thompsom revelou uma das cenas deletada do filme, onde os personagens Adonis e Bianca se relacionam. A ideia partiu dos próprios atores, e mesmo não entrando para o filme, Thompson e Jordan disseram que se divertiram muito na gravação.

Publicidade fechar X

Sobre as lutas, Jordan e Muntean afirmaram que eram encenadas, mas o ator que interpreta Viktor Drago disse que esqueceu de se conter no último round da luta e acabou atingindo Jordan com um gancho de esquerda, “mas valeu a pena para tirar a melhor performance do lutador”, brincou Muntean.

Detetive Pikachu

O ator Justice Smith também esteve presente no painel da Warner Bros. para contar sobre as filmangens do live action Pokémon: Detetive Pikachu, que tem estreia prevista para 9 de maio no Brasil.

Smith contou ser um grande fã de Pokémon, afirmando ter assistido todos os animes. Além disso, disse que a sua relação com Ryan Reynolds, ator que dubla o Pikachu, era muito boa, e que Reynolds estava presente no set durante as gravações do filme.  

Lançamentos

A distribuidora também apresentou seus próximos lançamentos no painel da CCXP, começando pelos terrores A Maldição da Chorona e IT: A Coisa – Capítulo 2. As sequências Uma Aventura Lego 2 e Godzilla II: Rei dos Monstros também foram mencionadas no painel, assim como Aquaman, que estreia na quinta (13) e contou com exibição no evento.

Compartilhe:

  • 0 medalha