Exibidor

Notícias / Expocine / Evento

09 Agosto 2021 | Renata Vomero

Expocine 2021 abre credenciamento para público virtual e in loco

Evento presencial respeitará protocolos rígidos de segurança contra a Covid-19

Compartilhe:

(Foto: Expocine)

A Expocine acaba de abrir o credenciamento para o público de sua edição 2021, que terá como tema “Para Além das Janelas”. Neste ano, a convenção será em formato hídrido, com a versão presencial no Cine Marquise, mais novo cinema de rua da cidade de São Paulo.

A convenção contará com os dois tipos de credenciamento distintos. A “Expocine Virtual”, 100% online, que abrange toda programação de cursos, painéis e palestras e rodadas de pitchings públicos. E a “Expocine In Loco”, que terá tudo da versão Virtual, mais as apresentações exclusivas de line-ups das distribuidoras e uma feira com expositores, que acontecem de forma presencial. Neste momento estão abertas as inscrições para o primeiro lote, que ficará em vigor até o dia 3 de outubro.

Para o evento presencial, os organizadores da Expocine desenvolveram protocolos rígidos de segurança contra a Covid-19, além do distanciamento e o uso obrigatório de máscara, os visitantes também deverão apresentar certificado de vacinação.

Com patrocinadores e expositores já confirmados, o evento será a primeira reunião de todas as áreas do setor audiovisual pós-pandemia e está sendo esperado com grande expectativa pelo mercado. “O cinema está voltando com tudo, precisamos estar preparados”, afirma Marcelo J. L. Lima, CEO da Tonks e idealizador da Expocine.

Para quem quer se credenciar no evento e ainda submeter seu projeto ou roteiro para apresentação no Pitching, as inscrições vão só até 23 de agosto. A Expocine acontece de 16 a 19 de novembro.

Para realizar o seu credenciamento, clique em: https://www.expocine.com.br/.

Compartilhe: