01 Outubro 2025 | Yuri Codogno
Elo Studios leva Klara Castanho a Expocine 2025 e e anuncia a distribuição de mais um longa da A24
Distribuidora apresentou um longo line-up para os próximos anos
Compartilhe:

Completando 20 anos de atuação no mercado, a Elo Studios apresentou na Expocine 2025 mais quatro filmes que ainda entram em cartaz este ano. São quatro produções nacionais, incluindo o novo longa protagonizado por Klara Castanho, além de mais um título internacional da A24. Sabrina Nudeliman, CEO da empresa, começou a apresentação agradecendo aos exibidores: “Nada disso seria possível sem cada um de vocês”.
Para 2025, três filmes ainda entram em cartaz. O primeiro é Salve Rosa, que entra em cartaz em 23 de outubro. Klara Castanho subiu ao palco para falar um pouco sobre o lançamento: “O ‘Salve Rosa’ é um, senão o maior, desafio da minha carreira. Tenho um grande apego e desejo que essa história chegue ao maior número de pessoas possíveis. O projeto é de quatro anos, mas não tem melhor momento para sair. Peço para que os exibidores programem nosso filme. E se pudermos fazer o alerta e evitar que essa história volte a se repetir”.
Os outros dois lançamentos são Sexa, em 11 de dezembro, e que é dirigido e protagonizado por Glória Pires; e o internacional Eternidade, da A24, que chega às telonas em 4 de dezembro.
Para o início do ano, (Des)controle, em codistribuição com a Sony, chega em 5 de fevereiro. “Nosso line-up para os próximos meses é muito feminino”, disse Sabrina.
Para 2026, mais sete filmes foram anunciados, todos ainda sem datas definidas para entrar em cartaz:
- - Apenas Três Meninas, com direção de Susanna Lira;
- - Cinco Julias, dirigido por Mateus Souza e protagonizado por Jade Picon;
- - Muito Prazer, dirigido por Jorge Furtado e em parceria com a Globo Filmes;
- - Carolina, dirigido por Jeferson De e baseado no best-seller “O Quarto do Despejo”;
- - Diário de Fogo, longa que flerta com a temática do sobrenatural;
- - Toda Nudez Será Castigada, dirigido por Daniel Filho;
- - Ary Barroso, dirigido por André Weiler.
Por fim, a distribuidora também pincelou os longas que entram em produção ano que vem, mas que estreiam em 2027: Amor de São João; Mãe Terra; Porque as princesas se dão bem?; Comadrio; Quanto pior, melhor; Médium; Vassouras Encantadas; e O peso do pássaro morto.
Compartilhe: