Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Cobertura

03 Dezembro 2019 | Thais Lemos

Cinemark contará pela primeira vez com estande na CCXP

Rede de cinemas também realizará diversas ações especiais para os visitantes da convenção

Compartilhe:

(Foto: Cinemark)

A rede de cinemas Cinemark contará com um estande pela primeira vez na CCXP19, que acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. Diversas ações especiais acontecerão no espaço dedicado ao público, enquanto o Auditório Cinemark XD receberá as principais atrações do evento. A rede também conta com diversos pontos de venda espalhados pela convenção, no qual o público poderá adquirir produtos da bombonière.

Publicidade fechar X

Pelo quinto ano consecutivo, a CCXP conta com patrocínio da Cinemark, evento que para Bettina Boklis, diretora de marketing da rede de cinemas, aproxima a empresa ainda mais dos fãs de cinema. “Neste ano, teremos pela primeira vez um espaço exclusivo, o estande Cinemark, que vai dar asas à imaginação do público e disponibilizar os principais produtos da Cinemark, além das surpresas guardadas para os quatro dias em que estaremos no evento”, revelou.

O espaço de 180 m2 oferecerá diversas atrações para o público, como a possibilidade de tirar foto na Piscina Instagramável e aparecer rodeado de pipocas, ação realizada em parceria com a Fanta. O designer artístico Criassauro estará presente para ensinar a personalizar os brindes adquiridos no espaço. O estande também contará com o Outlet Cinemark, com venda de brindes sucessos de 2019 por R$ 10.

Além disso, a rede de cinemas também realizará uma caça ao tesouro no evento. As moedas colecionáveis estarão distribuídas nos pontos de venda, e para encontrá-las, os visitantes terão que acompanhar as dicas nos perfis das redes sociais da Cinemark. A marca também disponibiliza um estojo personalizado para os fãs guardarem a coleção.

A rede também disponibilizará um balde temático que só poderá ser adquirido no evento, e brindes de filmes que ainda serão lançados, como Star Wars, Frozen II e Sonic, divulgados em primeira mão na CCXP.

Compartilhe:

  • 0 medalha