Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Market Share

07 Dezembro 2019 | Thaís Lemos

"As Golpistas" é a estreia de destaque desta cine-semana

Longa da Diamond chega em 60,7% dos cinemas no Brasil

Compartilhe:

(Foto: Diamond)

Inspirado em uma história real, As Golpistas (Diamond) estreia hoje no Brasil, levando Jennifer Lopez de volta para as telonas. A história dirigida por Lorene Scafaria chega em 60,7% dos cinemas nesta cine-semana (5 e 11 de dezembro). As informações são do TonksProg.



A interpretação de Lopez agradou a crítica internacional, que inclusive a apontou como uma das favoritas para concorrer a categoria de Melhor Atriz Coadjuvante no Oscar 2020. A narrativa de As Golpistas mostra um grupo de ex strippers experientes que se unem para virar o jogo contra seus clientes de Wall Street. O filme abriu com U$ 33 milhões nos EUA ficando em segundo lugar na bilheteria local.

Uma Segunda Chance Para Amar (Universal), que estreou na semana passada e se consagrou como a maior bilheteria do último fim de semana no Brasil com R$ 2,4 mihões, segue com forte presença nos cinemas e ampliou em 10% o número de complexos em que está em cartaz. Nesta cine-semana, a comédia romântica marca presença em 78% do circuito, e leva Emilia Clarke e Henry Golding como protagonistas.

Entrando em sua oitava semana em cartaz, a sequência Malévola – Dona do Mal (Disney) continua com presença relevante no circuito nacional. O live-action, que já levou 5 milhões de espectadores para conferir a segunda parte da história entre Malévola e a Princesa Aurora, está em 67,2% dos complexos.

Em relação aos nacionais, a ação Carcereiros – O Filme (Imagem) e a comédia Os Parças 2 (Downtown/Paris) iniciam sua segunda semana em exibição presentes em 64,6% e 61,9% dos cinemas pelo Brasil, respectivamente.

Pré-estreias e estreias

A cine-semana também é marcada pelas pré-estreias de Synonymes (Fênix/Escarlate), Playmobil – O Filme (Paris), Entre Facas e Segredos (Paris), e Crime Sem Saída (Galeria Distribuidora). Produzido pelos Irmãos Russo, o drama policial da Galeria conta com forte campanha de marketing da distribuidora.

Além de As Golpistas, Brooklyn – Sem Pai Nem Mãe (Warner Bros.), Feliz Aniversário (Imovision), O Juízo (Downtown/Paris), e Ainda Temos A Imensidão da Noite (Pandora), estão entre as estreias.

Compartilhe:

  • 0 medalha