Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Suspense

12 Fevereiro 2020 | Renata Vomero

Após polêmicas, "A Caçada" ganha nova data de estreia

Lançamento de suspense da Universal foi cancelado após comentários de Donald Trump

Compartilhe:

(Foto: Universal)

Em agosto do ano passado, a Universal se preparava para lançar, em setembro, A Caçada, um suspense distópico que retrata um grupo de elite do país, que caça e mata os cidadãos pobres das zonas rurais. Na época do lançamento, aconteceram dois grandes tiroteios em massa no país, o que fez com que a Universal cancelasse a campanha do filme.

Publicidade fechar X

A produção também foi alvo de comentários de Donald Trump, que acusou os profissionais de esquerda de Hollywood de serem “racistas no mais alto nível e terem grande raiva e ódio”, por conta desses comentários, o estúdio optou por cancelar o lançamento do filme.

Agora, surgiram novas imagens do longa e um pôster com os dizeres “O filme mais comentado do ano é um que ninguém nunca viu” (foto abaixo). Com isso, a Universal divulgou a nova data de estreia para o longa, em 13 de março nos Estados Unidos. O The Hollywood Reporter especula que o filme deve entrar na classificação etária para maiores de 17 anos na região e noticiou que a Universal tem planos de lançá-lo em mais de 3 mil cinemas da América do Norte.

Sobre o lançamento no Brasil, a assessoria de imprensa da Universal comentou que: “ainda está em análise. Recebemos a informação ontem e estamos avaliando possíveis datas”. Por aqui o filme tinha data de estreia em outubro do ano passado, mas também foi cancelado.

Clique abaixo para ver ampliado:

Compartilhe:

  • 1 medalha